DigitalSign
 

2018-05-25

E-Social e o Certificado DigitalSign

O eSocial é o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, um ambiente que faz parte do SPED (Sistema de Escrituração Pública Digital).

O Sistema de transmissão eletrônica vai simplificar o envio de informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas dos empregadores.

A partir de 1º julho, as Micro e Pequenas Empresas (MPE), que faturaram até R$ 3,6 milhões em 2016, serão obrigadas a utilizar o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social). A medida, que já vale para as médias e grandes empresas, permitirá que todos os empregadores possam realizar o cumprimento de suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias de forma unificada.

Em primeiro lugar, sua transmissão só será possível com a utilização de um Certificado Digital. Você sabia disso?

Sua empresa está preparada para essa mudança? Serão mais de 20 milhões de negócios impactados!

Se ainda não possui um Certificado Digital, compre já o seu com a DigitalSign e garanta a sua participação no e-Social !

O Certificado DigitalSign, permite que envie as informações sobre seu empregado e gere as folhas de pagamento, bastando apenas que cadastre os seus dados e os do seu empregado no Portal e- Social. Para validar o seu acesso, o meio mais eficiente, rápido e seguro, é utilizar um Certificado Digital da DigitalSign, dos tipos e-CPF (para pessoas físicas) ou e-CNPJ (para pessoas jurídicas).